As Melhores Atividades em Florença

Palazzo Vecchio
De 133,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Um Dia especial na Florença com Almoço

Florença centro histórico
De 62,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Passeio pela Cidade à tarde com entrada para Uffizi sem fila

5 Terre
De 90,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Excursão de Dia Inteiro a 5 Terre

Imagens de Veneza
De 120,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Dia completo Fácil Veneza: Ida e Volta em Trem + Bilhete Vap...

Sobre Florença

Florence

Florença, localizada na bela região da Toscana, centro da Itália, é uma das cidades mais históricas na Itália, em todo o mundo aclamada por sua mistura de História, Cultura e Artes. Florença era uma cidade importante para o comércio durante a meia-idade eo renascimento e na verdade é considerada o berço do Renascimento, que deu-lhe o apelido de “a Atenas da Idade Média”. A partir do século 14 ao século 16, Florença foi considerada uma das mais importantes politicamente, economicamente e culturalmente, cidades da Europa (do Encyclopædia Britannica). O centro histórico de Florença foi declarado como Património Mundial pela UNESCO e é visitado por milhões de visitantes a cada ano.

A cidade oferece uma incrível variedade de museus e galerias, onde algumas das maiores obras-primas de todos os tempos pode ser admiradas; Museus aclamados em todo o mundo incluem a famosa Galeria Uffizi eo Palazzo Pitti. Graças à incrivelmente rico património arquitectónico e artístico, Florença também foi declarada pela revista Forbes uma das mais belas cidades do mundo inteiro.

Hoje em dia, Florença continua a ser um importante centro econômico da Itália, famosa pela indústria da moda, e um importante centro turístico e industrial. Via de ‘Tornabuoni é uma das principais artérias para fazer compras, aqui você vai encontrar lojas de designers europeus, boutiques e outras lojas de alta-costura. Florença é uma cidade perfeita para ser descoberta “a pé”. O centro da cidade é limitado a tráfego de trânsito que faz Florença uma cidade ideal para passeios a pé. Florença é atravessada pelo rio Arno que o famoso Ponte Vecchio atravessa

Florença: Mapa, Curiosidades, e Clima

O Clima em Florença é uma mistura de um clima subtropical úmido e um clima mediterrânico; geralmente verões são quentes com precipitação moderada e inverno é frio e úmido, a queda de neve é rara e não há realmente muita a acumulação. Desde Florença fica na base de 6 colinas, a cidade não é submetida a brisa do mar e ao outros ventos assim durante o verão as temperaturas podem subir ainda 5-10 F maior do que em outras regiões circundantes.

O transporte público é composto por uma rede de ônibus, bondes, e metro ligeiro. Bilhetes para viagem única e viagens ilimitadas estão disponíveis para compra em qualquer banca de jornal local. A principal estação ferroviária, é Santa Maria Novellaque é servida por trens locais e regionais, bem como trens de alta velocidade nacionais TAV que dão acesso direto e rápido a cidades como Roma e Veneza, bem como outras cidades da região da Toscana.