As Melhores Atividades em Florença

Florença centro histórico
De 50,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Passeio pela Cidade à tarde com entrada para Uffizi sem fila

5 Terre
De 99,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Excursão de Dia Inteiro a 5 Terre com Almoço

Dia completo Fácil Veneza: Ida e Volta em Trem + Bilhete Vap...

Visite Roma
De 252,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Fácil Roma 2 Dias com saída de Florença 3 estrelas Hotel Pac...

Sobre Florença

Florence

Florença, localizada na bela região da Toscana, centro da Itália, é uma das cidades mais históricas na Itália, em todo o mundo aclamada por sua mistura de História, Cultura e Artes. Florença era uma cidade importante para o comércio durante a meia-idade eo renascimento e na verdade é considerada o berço do Renascimento, que deu-lhe o apelido de “a Atenas da Idade Média”. A partir do século 14 ao século 16, Florença foi considerada uma das mais importantes politicamente, economicamente e culturalmente, cidades da Europa (do Encyclopædia Britannica). O centro histórico de Florença foi declarado como Património Mundial pela UNESCO e é visitado por milhões de visitantes a cada ano.

A cidade oferece uma incrível variedade de museus e galerias, onde algumas das maiores obras-primas de todos os tempos pode ser admiradas; Museus aclamados em todo o mundo incluem a famosa Galeria Uffizi eo Palazzo Pitti. Graças à incrivelmente rico património arquitectónico e artístico, Florença também foi declarada pela revista Forbes uma das mais belas cidades do mundo inteiro.

Hoje em dia, Florença continua a ser um importante centro econômico da Itália, famosa pela indústria da moda, e um importante centro turístico e industrial. Via de ‘Tornabuoni é uma das principais artérias para fazer compras, aqui você vai encontrar lojas de designers europeus, boutiques e outras lojas de alta-costura. Florença é uma cidade perfeita para ser descoberta “a pé”. O centro da cidade é limitado a tráfego de trânsito que faz Florença uma cidade ideal para passeios a pé. Florença é atravessada pelo rio Arno que o famoso Ponte Vecchio atravessa

Florença: Mapa, Curiosidades, e Clima

O Clima em Florença é uma mistura de um clima subtropical úmido e um clima mediterrânico; geralmente verões são quentes com precipitação moderada e inverno é frio e úmido, a queda de neve é rara e não há realmente muita a acumulação. Desde Florença fica na base de 6 colinas, a cidade não é submetida a brisa do mar e ao outros ventos assim durante o verão as temperaturas podem subir ainda 5-10 F maior do que em outras regiões circundantes.

O transporte público é composto por uma rede de ônibus, bondes, e metro ligeiro. Bilhetes para viagem única e viagens ilimitadas estão disponíveis para compra em qualquer banca de jornal local. A principal estação ferroviária, é Santa Maria Novellaque é servida por trens locais e regionais, bem como trens de alta velocidade nacionais TAV que dão acesso direto e rápido a cidades como Roma e Veneza, bem como outras cidades da região da Toscana.