As Melhores Atividades em Veneza

vinho e aperitivos
De 50,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Sabores Venezianos um passeio através as típica Osteria (Bar...

Campo San Giovanni
De 56,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Veneza Ducal: Passeio a pé do Centro Histórico + Visita do...

Basílica de ouro
De 80,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Absoluta Veneza: Excursão a pé de do Centro Histórico + Visi...

Gôndola privada e jantar
De 123,00 EUR
Por pessoa
Saiber mais

Uma noite romântica em Veneza: Passeio de Gôndola e Jantar...

Sobre Veneza

Venice

Veneza, localizada na região italiana do nordeste Veneto, é uma cidade composta por 117 pequenas ilhas todos ligados por pontes. A cidade e sua Lagoon ambas foram declaradas Património da Humanidade. Veneza é considerada uma das cidades mais originais e românticas em todo o mundo. Aqui você vai encontrar estilos arquitectónicos incríveis, igrejas centenárias, artes, incluindo obras-primas de Ticiano, Tintoretto, e Guardi, e muitos outros.

Veneza, também conhecida como a República de Veneza, foi uma grande potência marítima na Idade Média e Renascimento. A partir do século 13. até o final do século 17., Veneza foi um dos mais importantes centros de comércio de seda, especiarias e grãos e centro principal ligam o mundo ocidental ao Médio Oriente, o que tornou esta cidade uma das mais ricas de esse período. O rico e incrível património artístico e cultural, a mistura única de estilos arquitetônicos, e as obras ainda hoje encontradas em Veneza, são símbolos de Veneza passada grandeza.

Alguns dos marcos mais emblemáticos são a Praça de São Marcos, o Palácio Ducal, e do Grande Canal. Quando você está em Veneza um dos melhor maneira de admirar a incrível variedade de obras arquitetônicas está caminhando em torno do centro histórico, e tenha a certeza que você vai ficar fascinado com a riqueza que esta cidade tem para oferecer. Outras atividades populares incluem Passeio em Gôndola ao longo do Grande Canal e Tour com Taxi de Água para admirar Veneza a partir da água; então você não pode perder uma visita às ilhas da lagoa: Murano, Burano, e Torcello! Todas as três ilhas são famosas em todo o mundo, Torcello é onde a lenda quer que os hunos se estabeleceram, e mesmo que, na realidade, os hunos nunca atingiu a ilha, aqui você ainda pode visitar o Trono de Átila, rei dos hunos, e uma catedral centenária datada 639, e grande exemplo da arquitetura Veneziana-bizantina; Burano é a ilha famosa pela indústria do laço es Casas todas coloridas em cores brilhantes, e Murano é o berço do elegante e incomparável vidro veneziano, também conhecido como o vidro soprado à mão.

Veneza é também o centro de muitos festivais importantes realizados durante todo o ano a partir do Carnaval de Veneza para a Bienal de Veneza e do Festival de Cinema que faz Veneza um destino perfeito durante todo o ano!

Veneza: Mapa, Curiosidades, e Clima

Veneza é caracterizada por quatro estações distintas e um clima subtropical úmido, com invernos frios e verões muito quentes. A Maior-Veneza está dividida em duas áreas: o Centro Histórico (Centro Storico), que representam o centro antigo, assim, a ilha de Veneza, e as Mainlands que representam as áreas mais recentes de Veneza; O Transporte Público, ACTV, dirige uma sistema de ônibus que liga Piazzale Roma (Terminal de carro) para os Mainlands (Mestre e Marghera) e um sistema de linhas de autocarro aquático, chamado Vaporetto, que corre ao longo do Grande Canal e outras vias navegáveis principais. Estes Vaporetto representam o único transporte público disponível em Veneza. Os bilhetes para o Vaporetto estão disponíveis para Viagem único (Eur 7,00), Passe 1-Dia (EUR 20.00), Passe 2-Dias (Eur 30,00), Passe 3-Dias (Eur 40,00), Passe Semanal (Eur 60,00). O turismo tem sido uma das principais economias de Veneza para as últimas décadas. Veneza tem uma média de 25 milhões de visitantes a cada ano.