O Welcome Lounge Itália – Storytraveling e Virtual Tours

Descubra as Cidades de Arte da Itália: Veneza, Florença e Roma


TWL Veneza

Veneza é Pura Atmosfera Mágica e Romântica

Se você foi para Veneza 2 ou 20 vezes, há sempre algo novo para descobrir. Na verdade, até mesmo os visitantes mais experientes se perder na rede labiríntica da cidade de ilhas, pontes, ruas pedonais, e canais. E é aí que reside a beleza do destino: tardes vagando de palácio para piazza, explorando os pequenos museus de arte, compras as barracas que alinham as ruas e encontrar um lado fresco de Veneza, uma fusão fascinante de influências-romana, bizantina, otomana e italiano-a cada vez que você arredondar um canto.

Canais e pontes cruzam a cidade italiana, as pessoas se reúnem em palácios do século 17, obras-primas da Renascença são expostas em museus, e não um único carro atravessa os seus caminhos de pedra. Experimentar esta cidade amada em profundidade com a nossa experiências virtuais de Veneza.

TWL Veneza Panorama


SE VOCÊ NÃO DESEJA SE APAIXONAR POR VENEZA, NÃO VEJA ESTE VIDEO


A cidade construída sobre a água nunca teve medo de tentar o impossível!


 


As Melhores Experiências

Basílica de São Marcos

Basilica Di San Marco

Basílica de São Marcos (Basilica di San Marco in Italian) é a mais famosa das muitas igrejas de Veneza e um dos melhores exemplos da arquitetura bizantina do mundo. Localizada na saída para o Grande Canal, a basílica brilhante vista para a Piazza San Marco (Praça de São Marcos) e adjacente Palácio dos Doges. San Marco é uma catedral, mas não foi sempre assim: era capela do rodeio até que se tornou a sede do Arcebispo de Veneza em 1807.

TOURS VIRTUAIS:

> Externo

> Tesouros e Santuário

> Piazzetta San Marco

Palácio dos Doges

Palazzo Ducale

Palácio dos Doges (Palazzo Ducale in Italian) é uma obra-prima da arquitetura gótica, uma impressionante estrutura composta por camadas de elementos de construção e ornamentações. De sua fundações originais do século 14ª e 15 para o Renascimento. A estrutura é composta de três grandes blocos, incorporando construções anteriores. A asa em direção a Bacia de São Marcos é o mais antigo, reconstruído a partir de 1340. A asa em direção à Praça de São Marcos foi construída na sua forma actual desde 1424. A ala ao lado do canal, que abriga apartamentos do Doge e muitos escritórios do governo, datas a partir do Renascimento e foi construída entre 1483 e 1565.

TOUR VIRTUAL:

> Pátio

Teatro Fênix

Teatro La Fenice

O Teatro Fênix (Teatro La Fenice in Italian) foi construído em 1792 é uma casa de ópera de 326-assento e continua a agradar os fãs de música e socialites mais de 200 anos mais tarde.

O nome ‘Phoenix’ prova ser apropriado, porque o edifício foi destruído por um incêndio em 1836 e em 1996. Rossini e Bellini encenou óperas aqui, Verdi estreou Rigoletto e La Traviata, e grandes nomes internacionais Stravinsky, Prokofiev e Britten compôs para a casa, fazendo La Fenice a inveja da Europa.

 

Veneza Canal
Veneza Panorama
Veneza Grand Canal
Veneza Cursos d'água
São Marcos
Veneza Barcos


COMO É QUE VENICE OBRAS? A CIDADE INCRÍVEL QUE NINGUÉM VÊ.

Veneza não é apenas um “palco”. É também uma cidade com uma população residente, que tem atividades produtivas, transporte e serviços. Mas como é que o sistema de Veneza trabalha? Como as marés na lagoa se comportam? Como os canais formados? E os aterros? O que está sob os edifícios? Assista a este vídeo incrível para conhecer os bastidores de Veneza.



Dirigido por Nicolò Scibilia (www.teodolinda.it). Animação gráfica: pholto. Produzido por Insula spa, uma divisão operacional de Veneza Município. www.venicebackstage.org

 

Tours Relacionados & Turismo


Tours Privados e Personalizados

Tours Privados e Personalizados – EUR180.00

Excursão a pé pelo Centro Histórico

Excursão a pé pelo Centro Histórico – EUR74.00

Passeio da Gôndola + Excursão a Pé

Passeio da Gôndola + Excursão a Pé – EUR47.00


Barco para Ilhas de Murano Burano e Torcello

Barco para Ilhas de Murano Burano e Torcello – EUR20.00

Visita Guiada - Com Acesso Prioritário

Visita Guiada – Com Acesso Prioritário – EUR34.00

Visita Guiada de Centro Histórico

Visita Guiada de Centro Histórico – EUR70.00

 

Veneza Mapa

 


 

TWL - Florença

Florença, o Berço do Renascimento


Museus, palácios e igrejas de Florença abrigar alguns dos maiores tesouros artísticos do mundo. Os sites mais populares e importantes em Florença incluem a Catedral, o Batistério, os Uffizi, o Bargello, ea Academia. As igrejas de Santa Maria Novella e Santa Croce são verdadeiras galerias de arte, ea biblioteca de San Lorenzo é uma magnífica exposição de génio arquitectónico de Michelangelo. Passear algumas das ruas mais antigas da cidade até chegar ao rio Arno, atravessar a Ponte Vecchio, e experimentar a área “mais novo” de Florença, o Oltrarno. Tome seu tempo para ver a vasta e variada coleção de arte no Palácio Pitti. Passe um dia no Jardim de Boboli ou subir a colina até a igreja de San Miniato al Monte para experimentar uma vista encantadora de Florença.

Vista de Florença


A TRINDADE


A Monalisa

“Monalisa” – Leonardo da Vinci (1452-1519) foi um pintor, arquiteto, inventor, e aluno de todas as “coisas científicas”. Seu gênio natural atravessou tantas disciplinas que ele sintetizou o termo “homem da Renascença”. Hoje, ele continua a ser mais conhecido por sua arte, incluindo duas pinturas que permanecem entre o mais famoso e admirado do mundo: Mona Lisa e A Última Ceia. Arte, da Vinci acreditava, foi indiscutivelmente relacionada com a ciência ea natureza. Em grande parte autodidata, ele encheu dezenas de cadernos secretos com invenções, observações e teorias sobre perseguições de aeronáutica a anatomia.

TWL - Raffaello

“As Três Graças” – Raffaello Sanzio da Urbino, Itália, 6 de abril ou 28 de março de 1483 – 6 de abril de 1520), conhecido como Raphael, era um pintor e arquiteto italiano da Alta Renascença. Sua obra é admirada por sua clareza de forma, facilidade de composição, e de realização visual dos ideais neoplatônicos de grandeza humana. Junto com Michelangelo e Leonardo da Vinci, forma a “trindade tradicional” de grandes mestres desse período.

 

DA VINCI

RAFFAELLO

MICHELANGELO


 

TWL - Michelangelo

 

“Deus cria Adão”, Capela Sistina – Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni | Março 1475 – 18 de fevereiro 1564), foi um escultor italiano, pintor, arquiteto, poeta e engenheiro da Alta Renascença, que exerceu uma influência sem precedentes no desenvolvimento do Arte do Oeste. Considerado para ser o maior artista durante sua vida, ele também foi descrito como um dos maiores artistas de todos os tempos.


Um Balé Fantástico Dos Cores e Luzes em Uma Cidade Lendária

 

Balé Dos Cores
Ponte Vecchio - Balé Dos Cores
Ponte Vecchio - Balé Dos Cores
Ponte Vecchio - Balé Dos Cores
Ponte Vecchio - Balé Dos Cores


 

“Luminescência” em Florença

 

“La notte di Firenze si trasforma in uno spettacolo visivo magico e sorprendente. Le antiche pietre si illuminano di arte, forme e colori. Un sogno fatto di visioni, luce, energia, magia e illusione.” A noite de Florença é transformada em uma visão mágica. As velhas pedras são iluminados por arte, forma e cores. Um sonho feito de visões, luz, energia, magia e ilusão.

 


 

A Galeria Uffizi | Galleria degli Uffizi

 


TOURS VIRTUAIS

A Galeria Uffizi (Italiano: Galleria degli Uffizi, pronunciado [ɡalleriːa deʎʎ uffittsi]) é um museu de arte de destaque localizado ao lado da Piazza della Signoria, no centro de Florença, região da Toscana, Itália. A construção do complexo Uffizi foi iniciado por Giorgio Vasari em 1560 por ordem do Cosimo I de’Medici, de modo a acomodar os gabinetes dos magistrados de Florença, daí o nome, uffizi “escritórios”. A construção foi posteriormente continuado por Alfonso Parigi e Bernardo Buontalenti e concluída em 1581. O cortile (pátio interno) é tão longa e estreita, e aberto ao Arno na sua extremidade distante através de uma tela Dórico que articula o espaço, sem bloqueá-lo, que historiadores da arquitetura tratá-lo como a primeira rua regularizada da Europa. Os nichos nos pilares que alternam com colunas cheias de esculturas de artistas famosos no século XIX.

Galeria Uffizi

 

A Uffizi foi desenhado por Giorgio Vasari em 1560 por Cosimo I de Medici para abrigar magistraturas Granducal da Toscana. Ao longo do tempo, o piso loggia superior tornou-se uma exposição da colecção dinástica da antiga escultura, obras de arte e artefatos. A ala leste do edifício incorporou a antiga igreja florentina de San Pier. Clique na imagem para experimentar um Tour Virtual.

 

Experimente Um Tour Virtual Da Galeria Uffizi


S. Botticelli Vénus

Clique na imagem para experimentar um tour virtual da Galeria Uffizi


Experiências-Top


Passeio a pé + Galeria Accademia e Uffizi

Passeio a Pé + Galeria Accademia e Uffizi – EUR79.00

San Gimignano Siena & Chianti com Degustação de Vinhos

San Gimignano Siena & Chianti com Degustação de Vinhos – EUR57.00

 

Florença Mapa
Image credit: FineArt America

 


TWL - Roma

Roma É Um Emocionante Viagem À História

Roma é a capital da Itália. Roma é uma cidade cosmopolita alastrando com cerca de 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura mundialmente influente; As ruínas antigas, tais como o Fórum Romano eo Coliseu evocar o poder do antigo Império Romano. Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana, possui Basílica de São Pedro e os Museus do Vaticano, que obras-primas da casa, tais como frescos da Capela Sistina de Michelangelo.


Coliseu

Localizado a leste do Fórum Romano, o enorme anfiteatro de pedra conhecido como o Coliseu foi encomendado em torno de AD 70-72 pelo imperador Vespasiano da dinastia dos Flávios como um presente para o povo romano. Em AD 80, filho de Vespasiano Tito abriu o Coliseu (oficialmente conhecido como o Anfiteatro Flaviano) com 100 dias de jogos, incluindo combates de gladiadores e lutas de animais selvagens. Depois de quatro séculos de uso ativo, o magnífico cenário caiu em negligência, e até o século 18 foi utilizado como fonte de materiais de construção. Embora dois terços do Coliseu original foi destruído ao longo do tempo, o anfiteatro continua a ser um destino popular de turismo, bem como um símbolo de Roma e sua história longa e tumultuada.


Praça San Lorenzo

 

Praça San Lorenzo
Praça San Lorenzo
Praça San Lorenzo
Piazza San Lorenz. Praça San Lorenzo é cheia de vida, especialmente durante os dias de verão.


Trastevere

 

Trastevere
Trastevere

Trastevere é sem dúvida um dos bairros mais característicos de Roma, onde em meio a pequenas vielas animados, trattorias romanas, pequenos mercados, lojas e oficinas de artesanato, é ainda possível se perder para encontrar a essência da mais autêntica e genuína Roma.

De Santa Maria in Trastevere a Praça Trilussa, através Vicolo del Cinque, Via della Scala, Vicolo del Moro ou Vicolo del Bologna, você ainda pode sentir no ar o cheiro de produtos típicos da velha Roma. Ao pôr do sol, os jovens se reúnem aqui para ter uma conversa ou para beber uma cerveja em um dos muitos pubs e bares noturnos da área.